Pib Passos
Avenida Arlindo Figueiredo, 700
Telefone: 35 9100-8280
13 de Novembro, 2017 | Por: Missões Nacionais
Missões Nacionais se solidariza com comunidade batista afetada por atentado em Sutherland Springs (EUA)

Missões Nacionais está solidária à situação dos membros da Primeira Igreja Batista em Sutherland Springs, cidade do Texas (EUA) onde, no último domingo (5), um homem de 26 anos iniciou um tiroteio, matando pelo menos 26 pessoas e feriu outras 20. Elas assistiam o culto da manhã na igreja no momento do atentado.

 

O pastor da igreja, Bryan Holcomb, de 60 anos, e mais 7 membros de sua família, foram vítimas fatais dos tiros. O pai de Bryan, Joe Holcomb, deu um verdadeiro exemplo de confiança em Deus ao falar em entrevista ao The Washington Post. "É claro que vai ser difícil. Mas somos cristãos, lemos o livro (Bíblia). Nós sabemos como acaba e é bom", disse o senhor de 86 anos.

 

O presidente da Convenção Batista do Sul do Texas (Southern Baptist of Texas Convention) expressou a tristeza dos batistas texanos pelo ocorrido ao falar à emissora Fox News. "Oramos pela misericórdia de Deus para os que estão feridos e por cura e graça para aqueles que perderam entes queridos. Isso não vai parar o evangelho de Cristo. Isso não vai impedir o povo de Deus de servir o Senhor lá."

 

Convidamos os batistas brasileiros para se juntarem a nós em oração, para que o Senhor console os corações enlutados dos familiares, membros da igreja e moradores da comunidade. Nosso desejo é que a fé de cada um seja solidificada neste momento tão difícil.

por Missões Nacionais
em Texas (EUA)
101
Pesquisar
Encontre-nos
Através destes contatos.
  • Endereço:

    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
  • Telefone:

    (35) 9100-8280
  • Cultos de Adoração:

    Toda Quarta e Domingo das 19h30 às 21h
    Cultos (EBD): Domingo das 10h às 12h
  • "A religião do homem está entre Deus e ele: o rei não tem que responder por ela e nem pode o rei ser juiz entre Deus e o homem. Que haja, pois, heréticos, turcos ou judeus, ou outros mais, não cabe ao poder terreno puni-los de maneira nenhuma."
    35. 9100-8280
    35. 9 9100-8280
    comunicacao.pibpassos@gmail.com
    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
    Passos/MG
    ÚTIMAS NOTÍCIAS
    Receba primeiro todas as nossas novidades e conteúdos!
    © Copyright 2017 Pib Passos. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: