Pib Passos
Avenida Arlindo Figueiredo, 700
Telefone: 35 3526-8632
Nossa História

Fruto do trabalho do Pr Florentino Ferreira da cidade de Araxá juntamente com alguns irmãos vindos da Serra da Babilônia, a então congregação Batista em Passos começava a se reunir em 1964. Nos três anos que se seguiram, a boa mão de Deus fez prosperar aquele grupo de irmãos. Pessoas foram batizadas, alguns chegaram de outras cidades e o crescimento da Congregação justificou sua organização em igreja no dia 16 de abril de 1964.

O Pr Waldemar Martins Viana, de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro toma posse na mesma data da organização, sendo assim seu primeiro pastor. Começava então uma igreja cheia de sonhos de crescimento e bênçãos para a cidade de Passos. As lutas não foram pequenas. As dificuldades financeiras, de transporte, de comunicação tornavam maior o empenho e a persistência da igreja. Comprar terreno, construir templo, manter seu pastor, evangelizar, levantar ofertas missionárias e mesmo manter os cultos regulares da igreja eram desafios constantes. Ao longo dos últimos 46 anos a Primeira Igreja Batista em Passos testemunhou e participou do crescimento da cidade, especialmente do número de crentes evangélicos. Hoje somos duas igrejas batistas e uma congregação em Passos, além de parcerias que alcançam diversas cidades da nossa região. Louvamos ao Senhor pela vida e trabalho de tantos irmãos que movidos pelo Espírito Santo nos abençoaram com uma igreja batista nesta cidade.

A Deus toda Glória!

Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento.? (1 Coríntios 3.6-7)

Encontre-nos
Através destes contatos.
  • Endereço:

    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
  • Telefone:

    (35) 3526-8632
  • Cultos de Adoração:

    Toda Quarta e Domingo das 19h30 às 21h
    Cultos (EBD): Domingo das 10h às 12h
  • "A religião do homem está entre Deus e ele: o rei não tem que responder por ela e nem pode o rei ser juiz entre Deus e o homem. Que haja, pois, heréticos, turcos ou judeus, ou outros mais, não cabe ao poder terreno puni-los de maneira nenhuma."
    35. 3526-8632
    35. 9 9100-8280
    contato@pibpassos.com.br
    Avenida Arlindo Figueiredo, 700
    Passos/MG
    ÚTIMAS NOTÍCIAS
    Receba primeiro todas as nossas novidades e conteúdos!
    © Copyright 2017 Pib Passos. Todos os direitos reservados.
    Desenvolvido por: